top of page
  • Foto do escritorGEMN

GEMN realiza atividade especial de dia das crianças

O Grupo Espírita Maria de Nazaré (GEMN), realizou neste domingo, 9, por mais um ano, atividade especial de dia das crianças, no bairro onde o grupo atua há 17 anos.


40 crianças residentes no Jardim Aureny 3, e que frequentam o grupo, participaram de uma manhã especial, repleta de muita alegria, brincadeiras, evangelização infantil, e muito mais. Como todo domingo, as crianças estudaram os ensinamentos de Jesus através de histórias, atividades e brincadeiras conduzidas pelos evangelizadores.


No final da manhã, todos os presentes compartilharam o Momento do Coração, quando é servida a sopa fraterna no salão do GEMN. É o momento em que trabalhadores, crianças e familiares compartilham de boas energias, e de um momento de harmonia, durante a alimentação pela sopa.


Ao final, para cada criança presente foi entregue um kit de doçuras e um brinquedo infantil. Todos os itens são frutos de arrecadações realizadas entre os trabalhadores, amigos e voluntários que se sensibilizam com a causa social.


As atividades no GEMN ocorrem regularmente às terças, com palestra pública, sábados, com os estudos da Escola de Estudos Espírita, e aos domingos com diversas atividades como, campanhas de rua, evangelização infantil e de jovens, atividades para adultos, sopa fraterna, entre outras ações, todas gratuitas e abertas ao público.


Datas comemorativas como o dia das crianças são sempre marcadas por atividades especiais voltadas as crianças e comunidade frequente no grupo, que podem contar com ações carinhosamente realizadas, graças ao trabalho voluntário de ordem física e financeira de pessoas que frequentam o grupo ou que simpatizam com as atividades realizadas.


Se você ficou interessado em alguma das nossas atividades, quer conhecer um pouco mais sobre a Doutrina Espírita e o Grupo Espírita María de Nazaré, entre em contato conosco pelo número (63) 9 8405-7276 e (63) 9 9285-3018 ou nos acompanhe no facebook e no instagram.




58 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page